Processo seletivo para escolas estaduais de Três Lagoas e região termina nesta terça

Emprego     Autor: Luana Silva

Internet   Processo seletivo para escolas estaduais de Três Lagoas e região termina nesta terça

 Foi aberto na última semana, pelo Governo do Estado, o período de inscrições para seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para desempenhar as funções de agente de limpeza, cozinheira e auxiliar administrativo nas escolas da rede estadual.

Na região, há vagas disponíveis para Três Lagoas (7), Água Clara (1), Aparecida do Taboado (1), Bataguassu (1), Brasilândia (1) e Paranaíba (4).

As inscrições de Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia serão realizadas, exclusivamente, nos 16 e 17 de outubro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Coordenadoria Regional de Educação, que fica na Av. Antonio Trajado Santos, 603, Centro. O telefone para outras informações é o: (67) 3919-2609.

São exigidos: ficha de inscrição preenchida, currículo, documentos pessoais, comprovante de escolaridade e documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função. O resultado será publicado no site da SED (Secretaria de Estado de Educação), no dia 27 de outubro.

Para agente de limpeza e cozinheira, o salário é de R$ 1.006,58, com exigência de ensino fundamental completo. A vaga de auxiliar administrativo tem remuneração de R$ 1.248,15 e requer ensino médio completo.


Compartilhe e faça seu comentário


( caracteres restantes)
O seu comentário foi enviado para o nosso sistema de analise e liberação. Agradecemos sua participação!




Prefeitura de Três Lagoas - PROREME -  16/10 a 31/10
Colégio HY

Enquete

Você concorda em pagar mais imposto para cobrir o rombo nas contas públicas?

  • SIM
  • NÃO
  • INDIFERENTE
Carregando

Facebook