Lucas Lima revela meta igual à do Palmeiras no Santos para sonhar com título do Brasileirão

Esporte     Autor: Agência Brasil

Divulgação   Lucas Lima revela meta igual à do Palmeiras no Santos para sonhar com título do Brasileirão

 Lucas Lima reforçará o Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder quatro jogos por causa de uma lesão grau 2 na coxa direita, o camisa 10 não esconde a vontade de voltar diante da Macaca.


“Venho trabalhando muito. Faz quase uma semana que estou treinando forte com bola e com a parte física. Foram dois períodos todos os dias. Claro que a gente perde um pouco de ritmo, mas não é nada demais. Fico feliz por estar me sentindo bem. Fico bastante ansioso para jogar porque estava vivendo um bom momento e a equipe também. Fiquei fora de jogos decisivos e isso é muito ruim, então não há nada melhor do que se recuperar e voltar bem. Espero ajudar o time”, disse o meia ao site oficial do clube.

Fora da Conmebol Libertadores Bridgestone, Lucas Lima vê o embate contra a Ponte como uma ‘final’. Porém, ele ressaltou que, mesmo se vencer todos os 12 jogos que restam no Brasileirão, o Peixe pode não ser campeão, já que tem oito pontos a menos que o líder Corinthians.

“Será mais uma final. Todos os jogos são finais para nos levar até onde queremos chegar. Mesmo se vencermos todos os jogos temos chances de não conseguir (alcançar o título). Mas temos que fazer a nossa parte para vencer todas as partidas da melhor forma possível. Vamos trabalhar firme e forte para que isso aconteça, para que a gente possa brigar até final”, concluiu o camisa 10.


Câmara de Três Lagoas - Trabalho dos vereadores

Compartilhe e faça seu comentário


( caracteres restantes)
O seu comentário foi enviado para o nosso sistema de analise e liberação. Agradecemos sua participação!




Prefeitura de Três Lagoas - PROREME -  16/10 a 31/10
Colégio HY

Enquete

Você concorda em pagar mais imposto para cobrir o rombo nas contas públicas?

  • SIM
  • NÃO
  • INDIFERENTE
Carregando

Facebook