Criminosos usam nome de prefeito de TL para prática de golpe

Polícia     Autor: Rogério Potinatti

Arquivo ExpressãoMS   Criminosos usam nome de prefeito de TL para prática de golpe

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro (PSDB), foi vítima de um golpe, em que criminosos divulgaram em redes sociais que ele pede apoio financeiro de empresários da cidade, para a realização de uma festa do Dia das Crianças, comemorada nesta quinta-feira (12).

Conforme nota enviada pela assessoria de comunicação do município, trata-se de um crime, que será investigado pela Policia Civil.

A assessoria informou ainda que os criminosos divulgaram que o evento custaria R$ 38 mil e que parte deste dinheiro estaria garantida.

Porém, os golpistas pedem mais R$ 8 mil.

Eles solicitam que os depósitos sejam realizados na Caixa Econômica Federal - AG: 2141 C/C 32879-1 OP: 01 em nome de Silvio Evandro Prado.

O golpista pede, ainda, que após o depósito, a vítima ligue para o número (67) 99848-3900 para confirmar a operação. Para finalizar, o empresário/vítima é convidado a uma reunião que aconteceria no gabinete da prefeitura.

"Em nenhuma hipótese o chefe do executivo municipal utilizaria desse artifício para pedir apoio a fornecedores ou a quem quer que seja", esclarece a nota.


Compartilhe e faça seu comentário


( caracteres restantes)
O seu comentário foi enviado para o nosso sistema de analise e liberação. Agradecemos sua participação!




Prefeitura de Três Lagoas - PROREME -  16/10 a 31/10
Colégio HY

Enquete

Você concorda em pagar mais imposto para cobrir o rombo nas contas públicas?

  • SIM
  • NÃO
  • INDIFERENTE
Carregando

Facebook