CâmaraJunho 2021

Prefeitura emite nota e desmente postagem em rede social sobre secretária de Infraestrutura

Facebook Twitter

Prefeitura emite nota e desmente postagem em rede social sobre secretária de Infraestrutura

A Prefeitura de Bataguassu vem prestar os devidos esclarecimentos a população a respeito de uma postagem realizada na rede social Facebook no último dia 4 de junho a respeito da ausência da secretária Wilma Lara Hahmed das dependências da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no município.

Na postagem, a municípe em questão afirma “que foi informada que há 15 dias a titular da referida pasta [Secretaria de Obras] não aparecia ao trabalho”.

A administração municipal esclarece que a secretária Wilma Lara Hahmed esteve afastada de suas funções pelo período de 8 dias devido problemas de saúde.
Wilma retornou ao trabalho ontem (07/06) e apresentou na mesma data os laudos médicos ao setor de Departamento Pessoal da Prefeitura assim como é de praxe tal procedimento por todos os servidores da administração municipal que necessitam se ausentar de suas funções devido problemas de saúde.

É ressaltado que mesmo afastada, a secretária estava em constante contato com o prefeito Akira Otsubo e demais servidores da pasta, não deixando nenhuma situação administrativa pendente.

Mais uma vez, a Prefeitura de Bataguassu lamenta e repudia veementemente a utilização das redes sociais para a propagação de informações de cunho político, que visam denegrir e desrespeitar a atual administração municipal. É reiterado o compromisso da atual gestão municipal de prosseguir trabalhando em prol da população de Bataguassu
.

Suzano aniversário de TrêsLagoas

Compartilhe e faça seu comentário