AEMS 2021

Com apoio da SEJUVEL, atletas de Jiu Jitsu conquistam título em campeonato na Capital

Facebook Twitter

PMTL

Com apoio da SEJUVEL, atletas de Jiu Jitsu conquistam título em campeonato na Capital

Duzentos e quarenta atletas de várias cidades sul-mato-grossenses estiveram em Campo Grande no último sábado (20), para disputar o “GP MS Summer Gi – No Gi de Jiu Jitsu”.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a equipe da Academia Tatu Fight Team disputou a competição e, para alegria de Três Lagoas, todos os seis atletas conquistaram vitória.

Acompanhando os alunos, o professor e atleta Antonio Erasmo Pereira, o “Tatu”, comemorou as seis classificações de Três Lagoas no GP.

O atleta faixa preta Moisés Santos foi o grande campeão na categoria + 99kg e trouxe a medalha de ouro para o Município. Francisco Molina foi vice-campeão por duas vezes nas categorias 90kg e 90kg Master – No Gi. Na sequência, ficaram classificados:

João Victor Freitas – 2° Lugar – Categoria: 89kg Adulto – Faixa: Marrom
Antonio Erasmo Pereira – 3° Lugar – Categoria: 89kg. Master – Faixa: Preta
Camily Ferreira – 3° Lugar – Categoria: até 60kg Infantil – Faixa: Amarela

Para o secretário Municipal de Esportes, Rialino Medeiros, apoiar o esporte e atletas três-lagoenses é uma das missões da SEJUVEL. “Um dos objetivos da Secretaria é o apoio aos atletas, sendo isso fundamental para que o esporte três-lagoense se destaque no cenário Estadual e Nacional. Olhar e incentivar todas as modalidades é um pedido e uma preocupação especial do prefeito Angelo Guerreiro”.

Participaram também do GP Summer Open de Jiu Jitsu, academias e clubes das cidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Itaporã, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Campo Grande.

AEMS

Compartilhe e faça seu comentário