Prefeitura de Selvíria campanha de Março 2020

COVID19: Abrasel MS decide adiar vencimento e parcelar mensalidades dos associados

Facebook Twitter

Bureau de Planejamento

COVID19: Abrasel MS decide adiar vencimento e parcelar mensalidades dos associados

A Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul consciente de seu papel na sociedade e comprometida para que todos possam superar esse período de dificuldade provocada pelo COVID-19, informa que adiou as mensalidades dos meses de março, abril e maio de 2020, que serão parceladas no segundo semestre.

Tal medida visa auxiliar seus associados neste momento em que todos permanecem de portas fechadas, cumprindo as medidas impetradas pelos órgãos competentes.

De acordo com o presidente, Juliano Wertheimer, a entidade está fazendo sua parte contribuindo como for necessário. "É um momento difícil para todos e por isso optamos por dar esse fôlego aos nossos associados. Assim, as mensalidades de março, abril e maio deste ano poderão ser parceladas no segundo semestre, devido à pandemia. Continuaremos trabalhando e buscando as soluções que minimize os prejuízos materiais e protejam as vidas".

Abrasel MS segue confiante que logo as atividades retornaram as suas rotinas e todos terão superado mais este momento difícil.


AEMS 2
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário