TCE Novembro

HUMANIZAÇÃO – “MOTIVAÇÃO E QUALIFICAÇÃO”: Profissionais da Rede de Saúde de Três Lagoas são convidados a participar

Facebook Twitter

Divulgação

HUMANIZAÇÃO – “MOTIVAÇÃO E QUALIFICAÇÃO”: Profissionais da Rede de Saúde de Três Lagoas são convidados a participar

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Setor de Humanização, estará promovendo para os dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) o encontro de profissionais da Rede de Atenção Primária de Saúde e das Clínicas Especializadas, no Plenário da Câmara Municipal.

O encontro tem como tema a Humanização – “Motivação e Qualificação” e está sendo organizado pela coordenadora do Setor de Humanização, também palestrante motivacional, Crislaine Calanca.

O primeiro dia é destinado aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e o segundo dia será para os  Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Farmacêuticos, Atendentes de Farmácia, Dentistas, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnicos Administrativos e Coordenadores.

Nos dois dias, os participantes terão oportunidade de ouvir os seguintes palestrantes: Enfermeira Juliana Dias Reis Pessalacia. Ela é doutora e pós doutora em Enfermagem e Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP) e Docente Associada da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Maristela Rodrigues Marinho, enfermeira graduada pela Universidade Estadual de Londrina (PR), especialista em Saúde Publica e Gestão em Saúde. Trabalha no Departamento Regional de Saúde de Araçatuba (SP) como Articuladora da Atenção Básica; e Tatiana Carvalho Reis Martins, enfermeira graduada pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Especialista em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família. Mestre e Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Montes Claros (MG) -Unimontes.  Atualmente, é professora adjunta A, da UFMS, Campus Três Lagoas (CPTL), atuando nos cursos de graduação em Medicina e Enfermagem e no Programa de Pós Graduação em Enfermagem. Mais detalhes da programação do evento estão no cartaz que divulgamos abaixo.



AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário