Sede da Liga das Nações, Campo Grande recebe visita de dirigentes da CBV

Facebook Twitter

Reprodução

Sede da Liga das Nações, Campo Grande recebe visita de dirigentes da CBV

Representantes da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) estiveram na terça-feira (12) em Campo Grande para observar a estrutura que está preparada para a etapa da Liga das Nações de 2020.

O superintendente da entidade, Renato D’Avila, e o gerente de Captação de Recursos e Responsabilidade Social, Marcos Aurélio Gonçalves, passaram pela Capital e se reuniram com o presidente da Federação Estadual, José Amâncio “Madrugada” da Mota, e o secretário especial do governo do Estado, Carlos Alberto de Assis.

“Nossa missão aqui hoje foi nos reunirmos com as autoridades do governo e da federação para tratarmos da forma como o convênio que vai ser firmado será conduzido”, disse Renato D’Avila.

Segundo ele, a conversa está bem adiantada e a parceria deve ser assinada em breve. “Fizemos uma reunião grande de alinhamento onde foram tratados os próximos passos desse acordo”, completou.

Antes de deixarem a cidade, os dirigentes passaram pelo ginásio Guanandizão, que será reinaugurado com os jogos da seleção brasileira masculina. Representantes da FIVB (Federação Internacional de Voleibol) farão uma vistoria no fim deste mês.

“Fizemos uma visita ao ginásio para acompanhar as obras e temos certeza que tudo estará no nível ideal para a realização de um grande evento”, completou Renato.

Campo Grande receberá os jogos da Liga das Nações de vôlei masculino entre 19 e 21 de junho de 2020. Participarão desta etapa as seleções do Brasil, Alemanha, Itália e Rússia.
AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário