Homens são convidados a participar de ações da Saúde neste sábado

Facebook Twitter

Arquivo

Homens são convidados a participar de ações da Saúde neste sábado

A campanha “Novembro Azul”, mês de conscientização da importância da saúde do homem, terá programação especial, nas Unidades Santo André e Vila Haro, neste sábado (09), no período da manhã, a partir das 8hs.

O mês de novembro vem se oficializando como o mês de intensas ações de conscientização sobre prevenção e os cuidados com a saúde integral do homem, ou seja, saúde mental, infecções sexualmente transmissíveis, doenças crônicas (diabetes e hipertensão) e câncer de próstata, entre outras doenças.

A principal proposta do “Novembro Azul” é promover mudanças no conceito de ir ao médico, encorajando os homens a fazerem exames de rotina e a cuidarem constantemente da saúde.

É com essa finalidade que as equipes de Saúde do Bairro Santo André e da Vila Haro estarão acolhendo a todos e promovendo uma manhã de sábado, totalmente dedicada à melhoria da qualidade de vida dos homens.
Em seguida, como consta na programação, no dia 14 (quinta-feira), das 7h às 11h, são convidados os homens que residem no Jardim Maristela a passarem pela Unidade de Saúde daquele bairro e conferir como está a saúde.



Aline Moura
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário