Bairro Véstia em Selvíria recebe nova caixa d’água para atender antiga demanda local

Facebook Twitter

Reprodução

Bairro Véstia em Selvíria recebe nova caixa d’água para atender antiga demanda local

Na ultima semana o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, esteve visitando a obra de instalação de uma nova caixa d'água no bairro Véstia. Acompanhado dos secretários municipais, Alessandro Batista Leite (Obras e Infraestrutura) e Manoel Bastos (Administração Regional), o prefeito informou que a instalação completa da caixa d'água e funcionamento da mesma, deverá acontecer já nos próximos dias.

Com a obra, a gestão do prefeito José Fernando, estará realizando o sonho de muitos moradores locais, sanando a constante falta de água que acontece por mais de uma década. A caixa foi colocada em sua base no início da ultima semana, com a presença de moradores do bairro e equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Atualmente o abastecimento de água do bairro Vestia é feito por dois (2) poços, com produção de 20 mil litros cúbicos de água por hora. Com o aumento da demanda e do consumo no passar dos anos, se fazia necessária a construção de mais um poço.

A implantação da outra caixa d’água de tamanho menor, para atender o campo society e o estádio municipal Leonildo Orlandi, para irrigação de grama e outras futuras benfeitorias também será concluída em breve, informou a pasta de Obras e Infraestrutura.  Em ambas as obras, as perfurações dos poços já foram realizadas, restando concluir as etapas finais, que incluem parte elétrica, entre outras.

“Buscamos melhorias progressivas para o nosso município, e logo estaremos vendo se concretizar o atendimento para uma antiga demanda do Bairro Véstia, ao qual temos muito orgulho e honra, em podermos colaborar para a vida dos moradores locais. Em poucos dias esperando estarmos todos aqui, inaugurando mais uma obra”, disse o prefeito com entusiasmo.
Aline Moura
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário