Prefeitura de Selvíria - Agosto

Guereiro se reúne com superintendente da PRF para tratar sobre permuta de prédio da Lagoa Maior

Facebook Twitter

Guereiro se reúne com superintendente da PRF para tratar sobre permuta de prédio da Lagoa Maior

O Prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro, esteve na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal - PRF, em Campo Grande, nesta segunda-feira (09), no intuito de discutir uma proposta da PRF para permuta do prédio em construção na Orla da Lagoa Maior.

Participaram da reunião, o assessor jurídico do Município, Luiz Henrique Gusmão, o superintendente da Secretaria de Patrimônio da União, Luiz Ribeiro Rosa, o deputado Estadual Eduardo Rocha, o superintendente da PRF Luiz Alexandre Gomes da Silva e técnicos.

A PRF está construindo uma sede às margens da Lagoa Maior na área central de Três Lagoas, e pretende permutar o prédio com a Prefeitura que, em contrapartida, construiria um novo local na base da PRF localizada à BR-262, saída para Campo Grande.

Angelo Guerreiro e Luiz Gusmão estão estudando a legalidade da ação e a possibilidade de atender a solicitação da PRF. Caso haja legalidade, um projeto nesse sentido será encaminhado para a Câmara Municipal que avaliará a proposta.

As obras do prédio iniciaram em 2015 e estão paralisadas. O Prefeito Angelo Guerreiro também tem vista sobre as solicitações de entidades de classe que se manifestaram contrárias à obra, alegando falta de logística para acomodar veículos apreendidos, além das questões ambientais e poluição visual no principal cartão postal da Cidade.
AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário