Prefeitura de Selvíria - Agosto

Angelo Guerreiro prestigia evento de entrega das chaves do Shopping Três Lagoas aos empresários

Facebook Twitter

PMTL

Angelo Guerreiro prestigia evento de entrega das chaves do Shopping Três Lagoas aos empresários

A convite da equipe do Shopping Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro, ao lado do seu vice Paulo Salomão e dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido Moraes e Geral, Cassiano Rojas Maia, compareceu ao empreendimento na manhã desta quarta-feira (04) para a cerimônia de entrega das chaves aos empresários que comporão o time de investidores que atenderão os clientes da Cidade e região.
Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre eles o coordenador regional do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Jorge Martinho, representando o governador Reinaldo Azambuja e os vereadores Luis Akira, Rialino, Isabel Cristina, Sirlene, Jorginho do Gás, entre outros.
REALIDADE TRÊS-LAGOENSE
O empreendedor Jorge Abdul se disse muito feliz pelo momento que está vivento com a construção do shopping em Três Lagoas. "Quando cheguei aqui havia um elefante branco, mas a população representada pelo seu prefeito e vereadores nos ajudaram e animaram a retomar a obra. Se havia algum embaraço burocrático todos buscavam as soluções para que conseguíssemos estar aqui hoje e no dia 05 de dezembro inaugurarmos esse empreendimento que deixou de ser um sonho para se tornar realidade. Gratidão ao empenho de todos", disse Jorge.
Em seu discurso Angelo parabenizou a seriedade dos profissionais envolvidos desde o primeiro contato. "Há um ano e meio recebemos a visita do Jorge e ali eu já percebi que ele era um homem sério. Estarmos aqui hoje só me confirma isso, pois ele se mostrou um investidor que mantém e cumpre a sua palavra", disse.
Angelo reconheceu ainda que há muito o que ser feito pelo poder público para ajudar no sucesso do empreendimento e se colocou à disposição para o que for necessário. "Esse é um empreendimento que vai alavancar toda a região com a vinda de empresários e a geração de emprego. Queremos ver todos estes boxes ocupados para garantir qualidade de vida aos nossos três-lagoenses e todos que vierem morar e visitar a nossa Cidade", disse.
DADOS TÉCNICOS
Orçado em R$ 100 milhões, o Shopping Três Lagoas será o shopping número 223 e primeiro da cidade a atender os 300.000 habitantes da região de Três Lagoas (cidades vizinhas do estado de Mato Grosso do Sul e São Paulo).
Com 21.600 m² de ABL, distribuídos por um pavimento, o Shopping terá 6 lojas-âncora, 82 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema (sendo 2 em 3D), 1 Game, área de serviço exclusiva e 1.200 vagas no estacionamento. Mais de 1.500 empregos diretos são gerados no empreendimento cujo projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.
A empresa empreendedora é a Hannah Engenharia. A administração e comercialização está sob responsabilidade da Argo, desde agosto de 2018.
AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário