Prefeitura de Selvíria - Agosto

CMDCA convoca para avaliação psicológica candidatos a conselheiro tutelar

Facebook Twitter

CMDCA convoca para avaliação psicológica candidatos a conselheiro tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou o Edital de Convocação Para Avaliação Psicológica dos candidatos que participam do processo de escolha para composição dos titulares e suplentes do Conselho Tutelar.

O referido Edital nº 14/CMDCA/2019 foi publicado nesta segunda-feira (19), na Edição 2.417 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul e pode ser consultado no portal oficial da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br).

Como consta no Anexo Único do Edital, são 27 candidatos convocados para a avaliação psicológica, que irá ocorrer nas dependências da Escola da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, localizada à Rua Generoso Siqueira, número 798, no Centro, no dia 25 de outubro, às 8h.

No entanto, houve erro na divulgação da data. Em vez de 25 de outubro, leia-se 25 de agosto. Um novo edital com a correção da data deverá ser publicado nesta terça-feira (20).
Segundo foi divulgado no mesmo Edital, "Avaliação Psicológica e Entrevistas serão divididas em duas fases: Aplicação de bateria de testes psicológicos (Personalidade, Atenção, Memória, Julgamento, Medida de Prontidão Mental, Percepção) e a Entrevista Individual".
AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário