PMTL - Agosto - Desta do Folclore

Brasilândia realiza Campanha de Vacinação contra a Raiva

Facebook Twitter

Divulgação

 Brasilândia realiza Campanha de Vacinação contra a Raiva

Ao longo do mês de agosto, cães e gatos do Município de Brasilândia deverão ser vacinados contra a Raiva. A equipe da Vigilância em Saúde divulgou o cronograma da Campanha de Vacinação contra a Raiva, que conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A previsão é de imunizar 1.996 animais.

O Dia D da Campanha em Brasilândia foi nesse 10 de agosto. Depois dessa etapa, a equipe do Controle de Endemias vai para as áreas mais distantes para realizar a vacinação de cães e gatos:

No dia 13 de agosto será nos Reassentamentos Pedra Bonita, Santana e Santa Emília (Centro Comunitário) e no Novo Porto João André (Centro Comunitário).
No dia 14 de agosto será na Aldeia Indígena Ofaié (Posto de Saúde) e no Assentamento Esperança/Jardim (Centro Comunitário).
No dia 15 de agosto, na Praça e Estratégia de Saúde da Família do Distrito Debrasa. No dia 20 de agosto na sede da Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza (Fazenda Pontal).
No dia 21 de agosto no Centro Comunitário do Assentamento Almanara, no dia 22 de agosto na Escola Municipal Assentamento Mutum. No dia 27 de agosto nas Fazendas Córrego Azul, Jesuíta e Fátima.
No dia 28 de agosto a equipe fará o trabalho volante, na BR-158, próximo ao bairro do Beleza do Rio Verde, no dia 29 de agosto será na Fazenda Carimã e Barra do Cedro.
No dia 30 de agosto será a vacinação avulsa e entrega de vacina nas empresas, sítios e fazendas na sede do Núcleo de Zoonoses.


AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário