TCE Novembro

Rose está descontente no PSDB e conversou com PP, MDB, PDT e PL, diz Puccinelli

Facebook Twitter

Reprodução

Rose está descontente no PSDB e conversou com PP, MDB, PDT e PL, diz Puccinelli

“A Rose está descontente com o PSDB. O PP falou com ela, o PL, MDB, PDT. Eu falei com a Rose e com o Harfouche. Assim como muitos partidos falaram”, comentou o ex-governador André Puccinelli ao deixar a reunião com a diretoria executiva do MDB nesta sexta-feira (9).

André deixou o local quase uma hora após a entrevista concedida pelo presidente municipal do partido, Ulysses Rocha, anunciando que a sigla teria candidatos em Campo Grande, Dourados e Corumbá em 2020.

À lista, Puccinelli adicionou Três Lagoas e Ponta Porã como cidades discutidas no encontro. “Se possível nós teríamos nos 79 municípios. No dia 29 de setembro faremos a convenção do MDB e teremos a resolução”.

‘Quietinho, sem alarde’
Puccinelli disse estar ‘quietinho, sem alarde’, resolvendo a situação do diretório do MDB. “Estamos resolvendo a situação das pessoas, das dívidas. O partido tem sede próprio e está equacionado. Tem dívidas existentes que o saldo cobre. Mas algumas estamos negociando multas em 48 meses”, diz.

André finalizou a conversa dizendo que repetiria pela centésima vez que não tem pretensões políticas para Campo Grande. “Marun me lançou, Simone me lançou. Só que eu não me lancei”.
Aline Moura
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário