PMTL - Agosto - Desta do Folclore

Motorista de aplicativo desarma e domina assaltante

Facebook Twitter

Arquivo

Motorista de aplicativo desarma e domina assaltante

Motorista de aplicativo de 36 anos desarmou e imobilizou um ladrão em tentativa de assalto, durante o trajeto de uma corrida, ontem (9), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima disse que aproveitou momento de distração do autor.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista relatou à polícia que foi chamado para a corrida por volta das 21h, por uma cliente chamada Larissa, saindo da Rua Rogério Cavalari, na Vila Nova Campo Grande, para Rua Alfredo Borba, no Nova Lima.

No endereço indicado, ele encontrou a mulher e mais três homens, sendo um deles o passageiro assaltante, de 31 anos. A solicitante informou que ele era que faria a viagem.  

Durante o trajeto, o autor mudou a rota diversas vezes e estava agitado. Próximo ao endereço de destino, o passageiro encostou um canivete na perna do motorista, anunciando o assalto e pedindo o celular.

Em seguida, o autor chegou a colocar o canivete no pescoço da vítima, que disse que se aproveitou de um momento de distração do ladrão e reagiu ao assalto, conseguindo desarmá-lo e imobilizá-lo.

Após a briga, a Polícia Militar (PM) foi acionada e encontraram o carro parado no meio da rua, com o motorista gritando estava com o ladrão. Os militares verificaram os dados e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor da tentativa de assalto.


AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário