PMTL - Agosto - Desta do Folclore

Rua Urias Ribeiro e Dom Pedro começam a receber pavimentação asfáltica

Facebook Twitter

Reprodução

Rua Urias Ribeiro e Dom Pedro começam a receber pavimentação asfáltica

A etapa de pavimentação asfáltica da Rua Urias Ribeiro e Dom Pedro, duas importantes vias, foi iniciada nesta sexta-feira (09) pela empresa Construtora Jupiá – LTDA, terceirizada da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. A obra tem o investimento de quase R$ 965 mil de recursos municipais.

Com abrangência de uma área total de 5.431,27 metros quadrados, a pavimentação começa na Rua Quixeramobim e segue até a Rua Dom Aquino Corrêa, outro trecho na mesma via começa Rua Trajano dos Santos e segue até a Rua Abrahão Motta e, por fim, o trecho entre a Rua João Marchesi até a via de acesso rural também será pavimentado.

Na Rua Dom Pedro, o trecho que recebe a capa asfáltica começa na Rua Urias Ribeiro e segue até a Rua Sobral. Além do asfalto, as duas vias já receberam obras de drenagem de águas pluviais.

O contratado é acompanhado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), sendo que essa é a ação de número 60 da Administração Municipal e pertence Programa Cidade em Obras que contemplas obras de infraestrutura e edificação.

Angelo Guerreiro, prefeito Municipal, esteve no local. “Essa é mais uma das diversas obras que estamos executando no município com recursos próprios, isso mostra que a nossa gestão sabe administrar e usar os recursos públicos em prol do povo. Esta é uma obra muito aguardada pelos moradores”, finalizou.

MAIS OBRAS

Além dessa obra, o prefeito visitou a conclusão da pavimentação asfáltica do final da Avenida Olyntho Mancini, ação essa que é executada pelo Governo do Estado e que faltava apenas a finalização de uma área de asfalto e o plantio de grama nos canteiros centrais, o que evita que terra vá para a pista e a deixe escorregadia.
AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário