PMTL - junho 2019 OUVIDORIA de 10/06 a 27/06

Campanha de renegociação de dívidas da Caixa tem público-alvo de 3,6 mil correntistas em MS

Facebook Twitter

Reprodução

Campanha de renegociação de dívidas da Caixa tem público-alvo de 3,6 mil correntistas em MS

A Caixa Econômica Federal lançou no dia 28 de maio uma campanha de renegociação de dívidas de habitação e comerciais. Chamada de "Você no Azul", a ação em Mato Grosso do Sul, tem um público-alvo somente entre clientes de crédito comerciais de 3,6 mil pessoas, que possuem débitos de R$ 38,6 milhões com a instituição financeira.

Em entrevista ao "Papo das Seis", do Bom Dia MS, desta terça-feira (11), o superintendente da Caixa no estado, Evandro Narciso de Lima, disse que no caso das operações comerciais para o cliente renegociar as dívidas ele não precisa nem comparecer a uma agência, basta acessar o site da instituição e com o CPF conhecer as condições oferecidas.

"Basta que o cliente acesse o site da Caixa. Lá existe um link para essa campanha, chamado Você Azul [para acessar clique aqui!]. Através desse link o cliente consegue saber qual é o seu desconto e, inclusive, baixar o boleto para pagamento".

No caso das dívidas habitacionais, o superintendente disse que a renegociação está aberta para todas as modalidades de financiamento, entre elas o "Minha Casa, Minha Vida" e que neste caso os clientes devem procurar uma agência.

Lima revelou que um das modalidades de renegociação que está sendo oferecida, no caso dos débitos habitacionais, é a possibilidade do cliente pagar somente uma das prestações em atraso e incorporar as outras que estão em aberto ao saldo devedor do financiamento. "Com isso ele vai ter um pequeno acréscimo de sua prestação, mas sai da situação de atraso e volta a estar adimplente em seu contrato, e vida que segue".

De acordo com o superintendente a campanha de renegociação das dívidas da caixa vai até o dia 22 de agosto.
AEMS
Eldorado Junho 2019

Compartilhe e faça seu comentário