PMTL - Abril 2019

Semana começa com previsão de chuva no nordeste do Estado

Facebook Twitter

Reprodução

Semana começa com previsão de chuva no nordeste do Estado

A semana começou com tempo parcialmente nublado a nublado e a previsão de pancadas de chuva isolada especialmente na região nordeste de Mato Grosso do Sul onde chove mais forte. Os termômetros marcam mínima de 18°C e máxima de 34°C. A umidade relativa do ar é baixa e índice registra 35%.    

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ontem o canal de umidade que vem pelo oeste do Amazonas, MT, MS, segue para SP e oceano adjacente. Esse canal promove pancadas de chuva na faixa norte do estado (MS). A partir de hoje (15), as pancadas de chuva ocorrem à tarde e de forma isolada, sendo que a massa de ar mais estável e seca atua no centro e sul do estado a partir desta quarta-feira. Na quinta, o sol predomina em todo o Estado.

Em Campo Grande, o tempo pode ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva durante a tarde. Temperatura mínima em toda a Capital é de 20°C.

Nas cidades do interior, como em Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, temperatura mínima pode chegar a 18°C e máxima é de 33°C.
AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário