PMTL - Abril 2019

Dourados registra duas mortes violentas durante a madrugada

Facebook Twitter

Dourados registra duas mortes violentas durante a madrugada

Na madrugada deste domingo (10) Dourados foi palco para duas mortes violentas. Uma aconteceu no Parque das Nações I, onde um homem foi encontrado com uma faca cravada nas costas. No outro registro, um rapaz foi achado caído com sinais de atropelamento no Jardim Ouro Verde.

Segundo a polícia, no primeiro caso, um morador do bairro Parque das Nações I saía de casa para caminhar no início da manhã quando ao abrir o portão encontrou Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, caído em frente a residência.

A vítima estava ensanguentada e com uma faca cravada nas costas. A lâmina estava inteira no corpo do rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constataram que ele estaria morto. A perícia ainda identificou outros dois ferimentos na lateral do tórax.

Ainda não há informações sobre suspeitos e nem motivação para o assassinato. Anderson faria aniversário amanhã.

OUTRO CASO

Já na região do Jardim Ouro Verde, na Rua Monte Alegre entre a Rangel Torres e Delfino Garrido, Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado caído sem vida e com sinais de atropelamento.

De acordo com informações apuradas pela polícia, ele teria tido uma discussão com a irmã e havia saído de casa. A suspeita é de que ao sair para a rua, Lucas tenha caído e um carro o atropelado.

O fato ocorreu bem em frente a residência da vítima. O corpo foi encontrado em meio a uma grande poça de sangue.

Ambos os casos foi registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e serão investigados pela polícia.
AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário