PMTL - Agosto - Desta do Folclore

Confiante no crescimento do MS, Grupo inaugura moderno Centro de Eventos

Facebook Twitter

Reprodução

Confiante no crescimento do MS, Grupo inaugura moderno Centro de Eventos

“Esse empreendimento mostra que vocês acreditaram no Mato Grosso do Sul, como nós acreditamos. A gente sabe que o Brasil vai viver novos momentos, já estamos superando aqueles momentos que levaram o País à maior crise da sua história”. Essa fala do governador Reinaldo Azambuja na solenidade de inauguração do Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, o Bosque Expo, na noite desta quinta-feira (07.02), sintetizou o clima de otimismo que o empresariado vive com relação a economia nacional.

O presidente do Grupo JCC, detentora do Shopping Bosque dos Ipês, Fabrício Cavalcante, no discurso de abertura falou da confiança do Grupo Jereissati no desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. “Tivemos um crescimento no fluxo de 17% em dezembro (de 2018) e de 23% em janeiro e a projeção é de que em fevereiro o crescimento no fluxo chega perto de 30%, afirmou, acrescentando que o Shopping Bosque dos Ipês chegou para ser “o protagonismo do desenvolvimento da zona Norte da cidade”.

Reinaldo Azambuja reafirmou a importância das parcerias com as 79 prefeituras do Estado para melhorar a infraestrutura das cidades para receber novos empreendimentos, movimentar a economia e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Aqui temos um exemplo de como a parceria dá certo e como ela melhora a qualidade de vida da nossa população”, afirmou.

Ao discursar para os convidados, o prefeito Marquinhos Trad falou dos números positivos de Campo Grande na área econômica e geração de empregos, e destacou: “Isso não é um resultado conquistado da noite para o dia, é a somatória da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, da harmonia, da coragem e sobretudo o destemor de afastar a crise e apostar no crescimento da nossa cidade”.

O prefeito citou que foi por meio dessa parceria que foram executadas obras importantes para a região Norte da Capital (onde está localizado o Shopping Bosque dos Ipês), como a pavimentação de vias e principalmente a drenagem, que resolveu o problema das erosões que eram frequentes nos bairros da saída para Cuiabá.

Bosque Expo

O Bosque Expo faz parte do complexo do Shopping Bosque dos Ipês, empreendimento pertencente ao grupo do senador Tasso Jereissati. Já foram investidos no negócio mais de R$ 150 milhões. Fabricio Cavalcante disse que o local foi projetado para realizar todo tipo de evento estadual, nacional e internacional.

O Centro de Eventos Bosque Expo possui área total de 5.687,29 metrados quadrados, divididos em hall de entrada para o salão principal (558,57 metros quadrados), salão de eventos (3.683,41 metros quadrados) com capacidade para 6.200 pessoas, área de backstage, área de docas, copa e banheiros.
AEMS
Plenitude WebTv

Compartilhe e faça seu comentário