PMTL - junho 2019 OUVIDORIA de 10/06 a 27/06

Maior apreensão de cigarros da história do ES saiu da Capital de MS

Facebook Twitter

Reprodução

Maior apreensão de cigarros da história do ES saiu da Capital de MS

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fizeram a maior apreensão de cigarros contrabandeados da história no Espírito Santo. A carreta com 400 mil maços de cigarros saiu de Campo Grande e o motorista foi preso por volta do meio dia, desta quarta-feira (9).

A fiscalização ocorreu na BR-262, em Marechal Floriano, no entanto, a carga seguiria para Vitória-ES. Segundo o levantamento inicial da PRF, esta é a maior apreensão de contrabando na mercadoria no estado.

“É a maior apreensão de cigarros aqui no Espírito Santo, um trabalho integrado envolvido. Ele tentou escapar, fechar a rodovia, depois estacionou a carreta de qualquer jeito, entrou em um rio e a polícia conseguiu pegar ele”, disse o superintendente da PRF, Wylis Lyra, ao Folha Vitória.

Ainda segundo o superintende, o autor iria entregar o carregamento a um desconhecido. A carga é estimada em R$ 2 milhões e as investigações vão continuar.

Também foi apreendido um rádio comunicador pirata, que era usado para ser avisado sobre possíveis blitze. O transporte teria começado no sábado (12).

Carga e veículo foram conduzidos para cidade de Viana.
AEMS
Suzano Junho

Compartilhe e faça seu comentário