PMTL - Natal Mágico - 06 a 14/12

Grupo de dança fez poesia com o corpo na segunda noite do MS em Cena, em Três Lagoas

Facebook Twitter

Grupo de dança fez poesia com o corpo na segunda noite do MS em Cena, em Três Lagoas

O segundo dia do "MS em Cena" aconteceu ontem com a apresentação da Peça: Corpos Poéticos da CIA Thiago Ramalho de Três Lagoas, realizado pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). O evento ainda terá mais duas apresentações no final de semana.

A apresentação do segundo dia de evento contou com diversos bailarinos que encantaram o público com a arte pela expressão do corpo como poesia. "O 'MS em Cena' tem sido uma das grandes atividades culturais voltadas às artes cênicas, onde grupos e artistas locais e do estado têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos de forma que o povo tenha acesso a espetáculos de qualidade gratuitamente", comemorou o artista Thiago Ramalho.

A Diretoria de Cultura vem realizando diversos trabalhos afim de dar espaço aos artistas da Cidade, como o Sarau Cultural, e agora, nas festividades de final de ano, o Recital e Serenata de Natal, além do MS em Cena que já se encontra na 12ª edição.

"Muitas vezes nós artistas esbarramos em dificuldades por falta de patrocínios e espaços para apresentações, porém, não deixamos de fomentar a arte. Projetos como esses viabilizam oportunidades para a classe artística e para a sociedade", comentou Thiago.

As próximas apresentações do "MS em Cena" acontecerão no final de semana. No sábado, a peça Os Corcundas do Grupo Circo do Mato de Campo Grande (MS) será apresentada às 20h e no domingo, o espetáculo Circo de Dois da Cia Pé de Chinelo de Ribeirão Preto (SP) fará a alegria do público.

Para acompanhar as programações do final de ano acesse: http://www.treslagoas.ms.gov.br/calendariofinaldeano/
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário