PMTL - Natal Mágico - 06 a 14/12

Interessados em transferir os filhos de Unidade devem procurar a SEMEC

Facebook Twitter

Interessados em transferir os filhos de Unidade devem procurar a SEMEC

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC)/Central de Matrícula atenderá  no  período de 05 a 12 de dezembro os pais que desejem  transferir os filhos para outra unidade da Rede Municipal de Ensino (REME).

Segundo a responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologias da REME, Neuraci Vasconcelos Reginaldo, “só serão transferidos os alunos cujos responsáveis já confirmaram a matrícula na unidade em que a criança frequentou em 2018 e mediante disponibilidade de vaga na Unidade pretendida”, disse.

Neuraci explicou ainda que “em caso de inexistência da vaga, o aluno permanecerá na unidade que já confirmou a matrícula, aguardando o surgimento da vaga na Unidade mais próxima de sua residência”, informou Neuraci.

Os responsáveis deverão comparecer à Central de Matrículas munidos de um documento de identificação do estudante e comprovante de residência atualizado, a fim de confirmar o novo endereço e realizar atualização do sistema.

SERVIÇO

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3929-1467 ou 3929-158, além ainda do endereço de e-mail [email protected]
AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário