PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

Palestra orienta contribuintes do Imposto de Renda a destinarem a projetos sociais parte do imposto a pagar

Facebook Twitter

Palestra orienta contribuintes do Imposto de Renda a destinarem a projetos sociais parte do imposto a pagar

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Três Lagoas e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA convidam a população a participar de palestras informativas, na quinta-feira (08), na sede do Sindicato Rural de Três Lagoas, nas dependências do Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”, às 18h30.

As palestras de orientação serão proferidas pelo Delegado da Receita Federal, Edson Ishikawa, e pelo Auditor Fiscal da Receita Federal, Henry Tanashiro.

A finalidade desta iniciativa do Ministério Público e do CMDCA é informar ao contribuinte sobre “Os Benefícios Fiscais Concedidos às Pessoas Físicas e Jurídicas”, quando da declaração anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ).

Nesse encontro, os contribuintes terão explicações práticas de como proceder para destinarem percentual permitido do valor a pagar do IRPF ou do IRPJ a projetos sociais, voltados para a criança e o adolescente de Três Lagoas.
AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário