PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

Arrumando mudança, amigas encontram fotos e cartas de casal e entram em contato para saber história

Facebook Twitter

Arrumando mudança, amigas encontram fotos e cartas de casal e entram em contato para saber história

Durante o final de semana enquanto arrumavam um dos cômodos da casa nova, em Três Lagoas, as amigas Jade e Cláudia encontraram uma caixa cheia de pertences pessoais. Dentre eles haviam documentos, cartões de crédito, cartas de amor e uma foto do casal.

Com os dados em mãos e curiosas para saber a história do casal, a estudante de administração Cláudia Paz, foi quem entrou em contato, "primeiro nós pensamos que a caixa poderia ter ficado por distração ou pressa na hora da mudança, e como a quantidade de pertences era grande decidimos que iríamos procurá-los nas redes sociais, e encontramos por meio do Facebook".

O contato localizado foi o do rapaz, Thales, que hoje mora em Baurú:

"Oi Thales, me mudei para uma casa e nela há uma caixa com alguns pertences que acredito que sejam seus, dentre os documentos tem cartões de crédito, CNH, cartas de amor, fotos, entre outros!
Você e a Geovana terminaram? Estamos curiosas haha
Brincadeiras a parte, só entrei em contato pois são muitos itens pessoais e gostaria de saber se posso jogar fora ou se você quer resgatá-los, exceto a moldura do porta retrato, pois minha amiga irá utilizar".

Logo em seguida, Thales entrou em contato, achou bacana a atitude das meninas e disse se lembrar do período em que morou na residência, desejando boa sorte a elas, quanto ao casal, "Game Over", terminaram há 3 anos.

O casal não está juntos, os pertences foram guardados para serem devolvidos e eis que vem surgindo uma nova amizade entre os novos e antigos moradores.




Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário