PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

Preso no Residencial Orestinho, idoso condenado por estuprar 3 netas

Facebook Twitter

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Preso no Residencial Orestinho, idoso condenado por estuprar 3 netas

A Polícia Civil prendeu ontem (5) um idoso de 78 anos condenado por estuprar três netas. Ele foi preso no Residencial Orestinho em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu em janeiro de 2014, em Pereira Barreto (SP).

As vítimas eram filhas da enteada do estuprador. Os abusos aconteceram quando as crianças foram passar férias na casa dos avós. O idoso aproveitou o momento que a mulher saiu de casa para estupra-las.

As crianças tem idade entre 5 e 10 anos e uma delas contou o que tinha acontecido a familiares. O caso foi denunciado a polícia e no dia 31 deste ano o idoso foi condenado pela Justiça a 9 anos e quatro meses de prisão.

A ordem de prisão chegou até a delegacia de Três Lagoas e foi cumprida por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O condenado foi levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e depois foi transferido para Ilha Solteira, onde o caso tramitou.

O nome do idoso não foi divulgado conforme orienta o ECA (Estatuto da Criança e do Aoldescente) para proteger a identidade das vítimas.
AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário