PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

Motorista desvia de ciclista bêbado e morre ao colidir com caminhonete

Facebook Twitter

Motorista desvia de ciclista bêbado e morre ao colidir com caminhonete

Osmair Gonçalves, 53 anos, morreu em acidente de trânsito entre dois veículos, por volta das 19h de ontem (3), no km 613 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. O acidente, segundo a polícia, foi causado por pelo ciclista José Soares Pereira, 63 anos, que estava bêbado.

Conforme o site Idest, Osmair conduzia um GM Corsa sentido Bandeirantes e tinha como passageira a esposa de 39 anos, quando ao tentar desviar do ciclista José Soares Pereira, invadiu a pista contrária e atingiu de frente uma Toyota Hilux, ocupada por uma mulher de 35 anos, o marido dela e a filha do casal.

Osmair morreu no local. A mulher dele sofreu ferimentos graves, foi socorrida para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e na sequência transferida à Santa Casa da Capital. A mulher de 35 anos - condutora da caminhonete - também sofreu ferimentos.

José Soares foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Em razão do acidente, a rodovia foi interditada por cerca de duas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência.
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário