Aninha da SEJUVEL e Thamela vencem dupla do Canadá e se aproximam da classificação

Facebook Twitter

Aninha da SEJUVEL e Thamela vencem dupla do Canadá e se aproximam da classificação

Com muita garra, a dupla brasileira de vôlei de praia, Aninha e Thamela, venceu por 2 sets a 0 as canadenses Rosick e Vermette nos Jogos Olímpicos da Juventude. A partida aconteceu nesta manhã, quarta-feira (10), em Buenos Aires – Argentina, cidade sede desta edição 2018.

O primeiro set terminou em 21 a 14, para o Brasil. Após a pausa, a dupla do Canadá reagiu em defesa, mas, caiu o número de pontos marcados, tendo Aninha e Thamela fechando o segundo set em 21 a 10. Com isso, a três-lagoense e a capixaba se aproximam da classificação de grupo, tendo duas vitórias em dois jogos. Na segunda, elas derrotaram fácil as jogadoras da República Dominicana, também por 2 a 0.

Na próxima sexta (12), o jogo é contra a dupla da Rússia, que atualmente, é a campeã mundial em vôlei de praia pela categoria. Aninha iniciou no vôlei de praia através da escolinha da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Trouxe medalhas para o Município em diversos campeonatos, foi contemplada pelo programa Bolsa Atleta Nacional, e atualmente, integra o rol de jovens esportistas reconhecidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Ela foi selecionada, juntamente com Thamela, para representar o Brasil nestes jogos internacionais, sendo motivo de orgulho para Três Lagoas.
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário