Prefeito Angelo Guerreiro recebe meninas do basquete campeãs dos Jogos Brasileiros Escolares

Facebook Twitter

Foto Divulgação

Prefeito Angelo Guerreiro recebe meninas do basquete campeãs dos Jogos Brasileiros Escolares

Equipe feminina de basquetebol da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”

Na última sexta-feira (05), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete, a equipe feminina de basquetebol da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”, campeã da fase regional dos Jogos Brasileiros Escolares, em Joinville – SC, na última semana.
Estiveram presentes a secretária Marisa Rocha, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o diretor de esportes, Breno César; Marizete Bazé e Almir Galante, representando a Coordenadoria Estadual de Educação.

As atletas foram acompanhadas pela diretora do Colégio, Sandra Canisso, e pelo professor e técnico, Francisco Diogo. Na ocasião, Guerreiro parabenizou os profissionais envolvidos na preparação das alunas e destacou a missão da SEJUVEL.

“Temos hoje, uma secretaria com uma equipe empenhada em fortalecer e incentivar o esporte em nosso Município, dar condições e suporte, dentro da legalidade aos nossos atletas em participar de campeonatos em todos os níveis. É uma honra para todos nós termos o melhor time escolar de basquete feminino entre nove Estados. Que venha as finais agora. Parabéns, meninas”, ressaltou o prefeito.

A secretária Marisa Rocha aproveitou a oportunidade para apresentar a relevância do esporte na vida dos jovens da Cidade. “Hoje, o Esporte, alinhado à Educação, tem causado um efeito muito positivo em todos os envolvidos. Três Lagoas é um celeiro de grandes atletas, os projetos da SEJUVEL têm revelado grandes nomes, como por exemplo, o Felipe Bernardes, da Escola Municipal “Maria Eulália Vieira”, considerado melhor jogador de futsal do Estado em sua categoria e, atualmente, está na Espanha”, completou Marisa.

As atletas exibiram as medalhas de ouro e agradeceram ao prefeito o empenho em manter os projetos esportivos no Município. A equipe representará o Mato Grosso do Sul, na fase final dos JEB’s em Natal – RN, de 12 a 25 de novembro.
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário