Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta noite pela 28ª rodada do Brasileirão

Facebook Twitter

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta noite pela 28ª rodada do Brasileirão

Três jogos estão marcados para esta sexta-feira (5) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque é o duelo entre Corinthians e Flamengo, às 20h (de MS), em São Paulo. Os dois times se reencontram pouco mais de uma semana depois do Timão eliminar o rival na semifinal da Copa do Brasil.

O técnico Jair Ventura não terá os volantes Renê Júnior e Paulo Roberto, o lateral Fagner e o atacante Jonathas. O Timão deve iniciar o jogo com Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Ángel Romero e Clayson; Mateus Vital e Jadson.

Já o Flamengo não terá Diego, Diego Alves e Rhodolfo. O Rubro-negro iniciará a partida com César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar (Piris da Motta), Willian Arão, Vitinho, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Uribe.

Às 18h, o Sport recebe o vice-líder Internacional na Ilha do Retiro, em Recife. Às 20h30, o Santos visita o Vitória no Barradão, em Salvador.

A rodada do Brasileirão precisou ser desmembrada devido ao domingo de eleições. Amanhã jogam Atlético Paranaense x América Mineiro, Chapecoense x Atlético Mineiro, São Paulo x Palmeiras e Grêmio x Bahia. Na segunda-feira tem Fluminense x Paraná. Na terça-feira acontece o clássico entre Botafogo x Vasco. O duelo entre Cruzeiro e Ceará ainda não tem data.
AEMS - Outubro 2018

Compartilhe e faça seu comentário