PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

Sucesso "Estrela Cadente" de Pedro Thomé continua a quebrar recordes no Youtube

Facebook Twitter

Reprodução - Instagram

Sucesso

A canção "Estrela Cadente" do músico Três-lagoense Pedro Thomé, lançada em 12 de junho, atingiu recentemente um novo recorde, a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube, no dia 7 de setembro.

Para comemorar o acontecimento o músico fez questão de agradecer por meio de seus perfis e transmissão ao vivo no facebook, onde interagiu diretamente com o fãs, citando o enorme carinho por sua cidade natal, na qual sempre está presente.

Sobre a canção 
 
Estrela Cadente, teve a participação de Giovanna Chaves, atriz, cantora, compositora e modelo “Eu conheci a Giovanna atrás de amigos em comum e surgiram algumas oportunidades de trabalhos juntos e foi muito bom. A Gi é uma menina incrível e que canta muito, e para mim poder dividir o palco com ela foi massa demais, apesar da diferença de idade temos uma vibe e gosto musical parecido. Então no palco fica muito mais fácil quando os gostos batem né!”, como confidenciou o músico.

A gravação para o clipe durou cerca de 22 horas, e aconteceu na cidade de São Sebastião- litoral de São Paulo-SP, isto porque Thomé e sua equipe objetivaram imagens do nascer e pôr do sol, o que enquadrou perfeitamente no clima romântico da canção.

Lançamento
 
O lançamento oficial da canção foi transmitido pelo TVZ – no Multishow, sendo uma das maiores audiências da emissora.



Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário