Simaria vai limitar rotina com Simone a três trabalhos por semana após doença

Facebook Twitter

Simaria vai limitar rotina com Simone a três trabalhos por semana após doença

Simaria vai subir ao palco ao lado da irmã Simone pela primeira vez nesta quinta-feira (9), em São Paulo, depois de passar quase quatro meses afastada da música. A cantora foi internada no dia 12 de abril com uma tuberculose ganglionar.

O episódio fez a dupla repensar o ritmo de trabalho. Elas dizem que vão limitar a rotina a três compromissos por semana. Antes, tinham até seis.

"Podemos trabalhar sexta, sábado e domingo, sexta e sábado ou algo assim. Com isso, podemos usar o meio da semana pra respirar, ficar com a família", explica Simone.

Simaria vê a agenda lotada como um dos fatores que fragilizaram sua saúde. Além dos shows, a dupla tem que cumprir contratos publicitários, com dias inteiros de gravação.

"Iamos direto dos shows para as campanhas. Não tem como não dormir à noite [por causa das apresentações] e emendar uma série de trabalhos no dia seguinte. O corpo não aguenta", avalia a artista.

Ela conta que, agora, quer aproveitar o tempo livre para estudar e retomar atividades que abandonou pela falta de tempo, como cozinhar e ler.

"Queremos trabalhar com consciência, sabendo respeitar nosso corpo e as nossas vontades."

Show de retorno

Desde que Simaria foi internada, Simone tem cumprido a agenda de shows sozinha. "Pense num dinheiro difícil...", disse a cantora ao G1, em maio, ao falar sobre a dificuldade que enfrentou no período.

A apresentação de retorno da dupla acontecerá no Espaço das Américas e terá participação do padre Fábio de Melo. Repertório e cenário são novos.

Em julho, Simone e Simaria lançaram a música "Um em um milhão", que marca a volta da dupla à "sofrência" do início da carreira - a letra fala de um término de relacionamento por telefone. Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, participam do clipe, lançado no último dia 30.



AEMS - Outubro 2018

Compartilhe e faça seu comentário