PMTL - REFIS - 18/10 a 01/11

Flagrado com adolescente de 13 anos, soldado de 22 anos acaba preso

Facebook Twitter

(Foto: arquivo/Campo Grande News)

Flagrado com adolescente de 13 anos, soldado de 22 anos acaba preso

Sala do Forúm onde acontece as audiências de custódias

Um soldado do Exército de 22 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, por volta das 22h30 do último sábado (4). O caso aconteceu em um condomínio, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Nesta manhã, o rapaz passou por audiência de custódia no Fórum e foi liberado após pagar fiança arbitrada pela Justiça no valor de 3 salários mínimos, o equivalente a R$ 2.862. Ele vai responder em liberdade ao processo por estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima contou que saiu para comprar pizza, enquanto a filha foi até o apartamento da avó, que fica no mesmo bloco. Como estava demorando a chegar, a mulher foi atrás e encontrou o suspeito beijando a garota e passando a mão na coxa dela. A mãe, então, mandou que o rapaz a soltasse.

Questionado sobre a situação, o suspeito disse: "Não sou viado. Se a mulher passar na minha janela, eu pego mesmo". A menina contou foi aguarrada pelo autor e prensada contra a parede. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O rapaz foi preso em flagrante e levado  para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário