PMTL - Natal Mágico - 06 a 14/12

Centenas de pessoas e comoção na despedida do músico Pele Negra

Facebook Twitter

Reprodução - Facebook

Centenas de pessoas e comoção na despedida do músico Pele Negra

Músico Pele Negra

O sepultamento do músico Jorge Edson dos Santos Ferreira, 27 anos, popularmente conhecido como Pele Negra, aconteceu na tarde desse domingo (5), em Três Lagoas, reunindo uma multidão de pessoas, dentre eles; amigos, familiares, conhecidos e admiradores do cantor.

As homenagens para Pele, começaram ainda nas redes sociais, as pessoas que o acompanhavam e o conheciam publicaram fotos, textos e vídeos durante todo o dia, na intenção de deixar registrado o quão especial o mesmo era.

Durante o sepultamento, os presentes cantaram uma de suas canções preferida, como forma de despedida, a música "Gostava tanto de você - Tim Maia", sob aplausos e muita emoção.

Jorge Edson, era filho único e deixa também uma filha de 5 anos.

O crime
As primeiras informações dão conta de que houve um desentendimento ainda dentro do estabelecimento, onde um dos envolvidos foi colocado para fora e impedido de adentrar o local posteriormente.

Momentos depois, o suspeito teria retornado á tabacaria, que já se encontrava com os portões fechados, efetuando diversos disparos com arma de fogo. Foram atingidos, um segurança, cujo estado de saúde é considerado grave, funcionário, que recebeu atendimento, sendo liberado logo em seguida, e o cantor, que veio a óbito no Hospital Auxiliadora.

A polícia local segue em diligencias para localizar o autor da ação.
AEMS - Novembro 2018

Compartilhe e faça seu comentário