PMTL

Elaine de Jesus, cantora gospel brasileira, perde casa em Boston após incêndio

Facebook Twitter

Elaine de Jesus, cantora gospel brasileira, perde casa em Boston após incêndio

Elaine de Jesus, pastora e cantora gospel, teve sua casa em Boston, nos Estados Unidos, destruída pelo fogo. Elaine compartilhou o incidente noticiado por um jornal internacional, antes de embarcar para Boston na noite desta terça-feira (10). Ela estava no Brasil quando soube do incêndio.

Nascida em Ponta Grossa, no Paraná, Elaine se mudou com a família para os Estados Unidos aos 8 anos de idade e vem ao Brasil mensalmente para seus trabalhos como pastora e cantora.

Em conversa com o G1, Paulo Nascimento, assessor de imprensa de Elaine, falou sobre o ocorrido.

“Ela veio dos Estados Unidos no final do mês passado com o marido e o filho para uma missão no Amazonas, na primeira etapa, e depois seguiriam para Belém. Por causa da alta temperatura lá em Boston, o tanque de gás da churrasqueira explodiu. Foi assustador. Em três minutos, as chamas estavam bem alta e poder de destruição foi grande. Deu perda total. Destruiu toda a casa. Não se sabe ainda se o porão também foi destruído”, afirma o assessor.

Paulo não soube estimar o prejuízo, mas acredita que a casa de Elaine esteja avaliada em cerca de US$ 1 milhão. “Tudo que ela tinha ali se foi. Foi uma perda bem grande”.

“Conversei com ela depois do ocorrido e ela cantou uma canção que falava a respeito de fé. Disse que a vida é assim, que a gente perde, ganha e está tudo certo. Mesmo com o incidente, parece estar segura. Não está emocionalmente devastada. Ela está focada”, contou o assessor.

No Instagram, antes de embarcar para os Estados Unidos, Elaine relatou o ocorrido. "Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos".



Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário