PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

Vila Cardoso, Interlagos e Lapa começam a receber campanha "Meu Bairro Limpo"

Facebook Twitter

Foto - Divulgação

Vila Cardoso, Interlagos e Lapa começam a receber campanha

Meu Bairro Limpo

Nesta sexta-feira (6), das 8h às 13h, devido ao horário do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e sábado (7), das 8h às 12h, a campanha "Meu Bairro Limpo", da Prefeitura de Três Lagoas, contemplará mais três bairros, sendo eles: Vila Cardoso, Interlagos e Lapa. Os primeiros bairros a receberem a ação neste ano foram o Santa Luzia, Jardim Carandá, Jardim Ipacaray e Bela Vista.
 
A campanha deste ano está sendo realizada com caminhões comprados pela Prefeitura de Três Lagoas e empresas contratadas para o serviço. Cerca de 10 caminhões da nova frota foram disponibilizados para o primeiro dia da ação.
 
Durante a abertura da campanha de 2018, o prefeito Angelo Guerreiro comentou que "é muito importante que já comecemos os trabalhos fora do período de chuva, porque aí evitamos o acúmulo de água quando começar a chover e isso deverá evitar aumento doo número de criadouros de mosquitos. Neste ano vai ser diferente. Em 2017 contamos com o apoio de parceiros para o Meu Bairro Limpo, agora a Prefeitura possui uma frota novinha de caminhões para o recolhimento do lixo".
 
Os moradores contemplados com a primeira etapa de 2018 tiraram lixo dos quintais e deixaram disponíveis para o recolhimento dos caminhões, colaborando com a ação e contribuindo com a saúde em Três Lagoas.
 
Todos os moradores dos bairros indicados devem colocar o lixo na calçada, para que os caminhões da Prefeitura recolham, e assim, a ação tenha sucesso. Lembrando que SERÃO RECOLHIDOS pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. NÃO SERÃO RECOLHIDOS terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.        
 
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário