PMTL - REFIS - 12/11 a 30/11

Secretaria Municipal de Finanças reabre prazo para construtoras interessadas no projeto do CAPS II

Facebook Twitter

Secretaria Municipal de Finanças reabre prazo para construtoras interessadas no projeto do CAPS II

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) reabriu o prazo para a realização da licitação para empresas interessadas na execução das obras de construção do CAPS II (Centro de Atendimento Psicossocial – tipo II).
A construção do CAPS II faz parte do Pacote de Obras lançado no dia 29 de junho, que anunciou quase R$ 70 milhões em obras de pavimentação, restauração asfáltica e algumas com drenagens em 150 vias públicas urbanas e outras seis novas edificações.
 
Serão 31 projetos com os recursos próprios do Município, Emendas Parlamentares de deputados federais e, dos senadores por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, Pedro Chaves e Waldemir Moka; e também do deputado estadual Eduardo Rocha, que anunciou R$ 500 mil de recursos por meio de Emenda Parlamentar.
 
SERVIÇO

Os interessados podem adquirir o material do edital gratuitamente DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES, ou pelo site oficial da Prefeitura,www.treslagoas.ms.gov.br. Para qualquer informação e orientações, os interessados podem ligar no telefone (67) 3929-9974.
 
Construtoras que quiserem participar da licitação entregar a documentação e proposta no dia 7 de agosto de 2018, às 8h, no prédio da Prefeitura de Três Lagoas, na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – 5º Andar, Centro.
Nico Cabeleireiro

Compartilhe e faça seu comentário