PMTL - REFIS - 18/10 a 01/11

Maratona Night Run atrai centenas de participantes e supera expectativas

Facebook Twitter

Foto - Divulgação

Maratona Night Run atrai centenas de participantes e supera expectativas

A Meia Maratona Night Run aconteceu no último sábado (09) em Três Lagoas e atraiu a atenção da população que acompanhou os maratonistas nas ruas da Cidade. Cada categoria foi realizada em determinados trechos, seguindo o percurso pré-estabelecido.

De acordo com Jane Gaiotto, uma das organizadoras, o evento reuniu aproximadamente 380 corredores, incluindo crianças, disputando a vitória nas categorias 5, 10, 21 km e caminhada de 5 km.

A maratona teve a parceria da Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de empresas privadas.

Os organizadores Vagner Berça e Victor Gaiotto dizem que o resultado superou as expectativas. “Estamos muitos felizes com a receptividade de todos nesta primeira edição. Agradecemos  a participação de todos os maratonistas, aos órgãos e empresas participantes e às pessoas que assistiram e respeitaram o evento”, disseram eles, já adiantando que pensam em realizar a segunda edição.

A SEJUVEL apoiou o evento e esteve com equipe atuante durante toda a prova. O secretário da pasta, Leandro Dias, diz que a parceria foi mais que satisfatória.

 “Estamos muito felizes pela realização de mais este evento. A administração realizou tudo que estava ao seu alcance, no momento, para fazer o melhor aos nossos corredores de rua. Esperamos que no próximo ano a MEIA MARATONA continue fazendo parte do calendário de comemorações de Três Lagoas e se torne tradição”, finaliza o secretário.

Confira os três vencedores de cada categoria :

CAT. 5 KM

CAT. 10 KM

CAT. 21 KM

EDER ARAUJO LIMAANDERSON SOUZA CRUZGILIALDO KOBALL
CICERO DOS SANTOS PRADAGEOSIMAR DE OLIVEIRA LOREDOWILLIAM LEMES DE MORAIS
VANDERSON CURTINOVISRUBENILTON SILVA COSTAGENIVALDO NUNES PESSOA

AEMS - Outubro 2018

Compartilhe e faça seu comentário