PMTL - FESTA DO FOLCLORE de 13/08 a 18/08

Cabeleireiro joga pistola dentro de churrasqueira para não ser preso pela polícia

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Cabeleireiro joga pistola dentro de churrasqueira para não ser preso pela polícia

Um cabeleireiro de 28 anos foi preso pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais  (SIG) da Polícia Civil e militares da PM pois foi encontrado de posse de uma pistola de uso restrito. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (11) em Água Clara distante a 138 quilômetros de Três Lagoas.

Segundo informações do site Patrulha News, uma operação do SIG com o apoio da Polícia Militar foi realizada para verificar uma denúncia feita a polícia de que um cabeleireiro estava de posse de uma pistola.

As equipes policiais foram até um salão localizado na avenida Júlio Maia no centro de Água Clara e quando o suspeito percebeu a chegada dos policiais, jogou a pistola dentro de uma churrasqueira.

Durante a vistoria feita no local, a arma calibre 9 milímetros foi encontrada. A pistola estava com o carregador municiado com 14 munições intactas.

Questionado sobre a posse da arma, o homem disse que estaria sofrendo ameaças de morte devido a um homicídio ocorrido em 2011 em Três Lagoas, onde ele foi apontado como autor.

A pistola apreendida estava com um dispositivo que permite a arma disparar em rajadas, tornando o armamento ainda mais letal.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito.


Entec Solar
SEGOV - Outubro - Agência BW3

Compartilhe e faça seu comentário