PMTL - REFIS - 18/10 a 01/11

Estruturas de arquibancada e palco para o aniversário da cidade devem ficar prontas após o final de semana

Facebook Twitter

Foto - Divulgação

Estruturas de arquibancada e palco para o aniversário da cidade devem ficar prontas após o final de semana

Montagem das estruturas

Faltando menos de uma semana para as festividades de 103 anos do Aniversário de Três Lagoas, quem passou pela circular da Lagoa Maior, neste sábado (09), em frente à Biblioteca Municipal "Rosário Congro", pode conferir a movimentação de caminhões e profissionais trabalhando a todo vapor para deixar tudo pronto para os quatro dias de eventos organizados para a população três-lagoense.

Segundo a Diretoria de Cultura, aproximadamente 7 profissionais trabalharão durante este final de semana para montar as estruturas da arquibancada para acomodar 3.500 pessoas e as estruturas do palco que receberá o violeiro, cantor, compositor e instrumentista Almir Sater no dia 15, além das apresentações culturais programadas pela Diretoria.

 Aproximadamente 10 mil pessoas são esperadas pelos organizadores para prestigiar os eventos.  PROGRAMAÇÃO No dia 14 o público poderá conferir o "Primeiro Festival de Bandas & Fanfarras". Além de Três Lagoas, participarão Bandas e Fanfarras de Nova Andradina, Chapadão do Sul, Selvíria, Inocência, Costa Rica, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Campo Grande. No dia do Aniversário da Cidade a programação iniciará às 06h30 com a alvorada festiva que passará pelos bairros de Três Lagoas.

 Às 8h haverá o hasteamento da Bandeira e em seguida inicia o atendimento no Complexo Solidário, que estará aberto para a população até às 12h, reunindo em barracas Entidades Assistenciais, além de atendimento em Saúde com aferimento de pressão, entre outras. Já as 16h será realizado o tradicional desfile com as escolas de Três Lagoas.

Uma verdadeira união solidária junto às Entidades Assistenciais de Três Lagoas, trabalhando o tema central deste ano: "Cidadania e Solidariedade ao Alcance das Mãos". Às 19h será aberto ao público o Complexo Gastronômico que reunirá cinco tendas de Alimentos. A partir das 20h30 o público três-lagoense poderá conferir uma Programação Cultural organizada para acontecer na Lagoa Maior.

 A abertura ficará por conta dos projetos da Diretoria de Cultura com a apresentação da Orquestra de Violas, Coral e Quinteto de Cordas. Em seguida terá a apresentação de uma banda e de um show de nível nacional trazido pelo Governo do Estado.
PMS Outubro 2018
Eldorado - Outubro de 2018

Compartilhe e faça seu comentário