Prefeitura Aniversário Três Lagoas

Alunas do projeto "Vôlei de Areia" conquistam o 2° lugar em competição no Paraná

Facebook Twitter

Foto - Divulgação

Alunas do projeto

As alunas do projeto de vôlei de areia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Aninha e Carol, conquistaram o segundo lugar no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19, realizado em Maringá – PR.

A grande final aconteceu ontem, quinta-feira (07), na Vila Olímpica, reunindo duas duplas finalistas do Rio de Janeiro, uma do Paraná, além das meninas sul-mato-grossenses. Aninha e Carol disputaram contra as cariocas Ana Beatriz e Maria Clara que levaram a melhor e venceram o circuito por 2 sets a 0 (21/17, 21/17). No masculino, Guilherme e Gustavo, de Campo Grande e Três Lagoas respectivamente, ficaram em nono lugar.

As meninas se destacaram em todas as etapas da competição, sendo motivo de orgulho para a professora e técnica Ana Rita Muniz. “Nós treinamos muito. Só Deus sabe o quanto nos dedicamos para conquistar a medalha para Mato Grosso do Sul. Posso garantir que estou muito feliz e que Três Lagoas está bem representada no vôlei de praia”, disse Ana Rita.

Após a vice-liderança, as três-lagoenses conseguiram uma vaga no Circuito Challenger, categoria adulta, que iniciou na sexta-feira (08), também em Maringá. No primeiro jogo, as nossas atletas venceram a dupla Nicole (SC) e Cristiele (PR).

O Circuito Brasileiro Sub-19 é composto por três etapas. A primeira aconteceu no início de março, em Maceió (AL), quando os paraibanos Thiago/Thiego venceram no naipe masculino, enquanto as paranaenses May e Duda ficaram com o ouro no feminino. A terceira e última parada será em Vila Velha (ES), entre os dias 12 e 14 de outubro.
Nico Cabeleireiro
Fibria Grupo A de comunicação - Junho 2018 - Até dia 30

Compartilhe e faça seu comentário