PMTL - IDEB - 17/09 a 29/09

Centro Odontológico de Três Lagoas tem objetos e materiais de consumo furtados durante a noite

Facebook Twitter

Centro Odontológico de Três Lagoas tem objetos e materiais de consumo furtados durante a noite

Imagem Ilustrativa

Na noite de quinta-feira (07) para hoje, sexta-feira (08), ladrões invadiram a unidade do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, vindo a furtar dois aparelhos celulares do setor, além de outros materiais de consumo e objetos da unidade. Com isso, apenas os telefones fixos do local estão em funcionamento caso a população precise entrar em contato.

Conforme a responsável interina pelo setor, Cristiane Aparecida Ferreira, o indivíduo ou indivíduos levaram além dos celulares e materiais de uso do Centro Odontológico, uma cota de gás e um micro-ondas novo que ainda estava na caixa.

"Estamos aguardando a perícia para conseguir avaliar o quanto de material de consumo foi levado. Acreditamos que a pessoa, ou as pessoas, pois ainda não sabemos quantas invadiram, ficaram por algum tempo dentro da unidade, já que comeram alimentos que estavam na geladeira e tomaram café", explica Cristiane.

O local, assim como toda a Prefeitura, deve receber em breve, sistema de monitoramento por câmeras e sistema de alarme, algo que já está sendo estudado para ser licitado pela Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), por meio do Departamento de Licitação e Compras.

SERVIÇO

Para a população manter contato com o CEO os telefones disponíveis são (67) 3929-1841 e o (67) 3929-1589.
AEMS - Outubro 2018

Compartilhe e faça seu comentário