PMTL - REFIS - 18/10 a 01/11

Executivo propõe de forma definitiva reajuste salarial e servidores decidem hoje em Assembleia

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Executivo propõe de forma definitiva reajuste salarial e servidores decidem hoje em Assembleia

Nesta sexta-feira (8), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), promove na Câmara de Vereadores mais uma Assembleia Geral para apresentar a contraproposta de reajuste salarial da prefeitura aos filiados e decidir em voto o aceite ou não da mesma.

Conforme um vídeo divulgado na página oficial do Sindicato, a contraproposta apresentada pelo executivo é definitiva e segundo Antônio Carlos Modesto ela elenca 3% de reajuste salarial somente para servidores efetivos, reajuste de R$ 12,50 para 13,50 para vale refeição, congelamento dos valores do cartão alimentação e reajuste zero para os comissionados.

A documentação com a contraproposta foi apresentada  ontem de manhã (7) ao Sindicato pelo secretário de finanças e interino da Secretaria Geral Cassiano Rojas Maia. Para Modesto a decisão definitiva de negociação é lamentável e unilateral, pois os valores não beneficiam toda a categoria. Dessa maneira estão encerradas as negociações de acordo coletivo e os servidores devem votar a proposta.

Possibilidades de paralisação e greve não são descartadas pelo Sindicato caso não haja acordo.

A Assembleia inicia com primeira chamada ás 18h de hoje.
AEMS - Outubro 2018

Compartilhe e faça seu comentário