Prefeitura Aniversário Três Lagoas

Após situação de emergência, volta às aulas da REME de Três Lagoas supera expectativa de SEMEC

Facebook Twitter
Durante toda esta semana aproximadamente 13.550 alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) da Educação Infantil ao Ensino Fundamental de Três Lagoas voltaram às aulas na terça-feira (5), após o curto recesso em razão da paralisação dos caminhoneiros que deixou todo o país em alerta em razão da falta de combustíveis e principais suprimentos.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, “a volta às aulas, após os três dias de paralisação, superou as expectativas, já que tudo funcionou dentro da normalidade”, disse.

Quanto a preparação do desfile das 18 Escolas Municipais e 18 Centros de Educação Infantil para os 103 anos da Cidade, Maria Célia ressaltou que “estamos nos últimos preparativos de adereços e organização geral para fazer uma brilhante apresentação”, disse.

Já no que diz respeito à projeção para a próxima semana, a secretária afirma que “as aulas seguirão normalmente até a véspera do feriado de Aniversário de Três Lagoas”, pontuou.

Durante o Desfile Cívico deste ano, as 36 Unidades Educacionais de Três Lagoas se unirão com entidades e instituições. As escolas definiram em reuniões quais instituições seriam homenageadas, para cada uma delas se organizarem e se prepararem, unidas, para o desfile.


Nico Cabeleireiro
Fibria Grupo A de comunicação - Junho 2018 - Até dia 30

Compartilhe e faça seu comentário