PMTL - FESTA DO FOLCLORE de 13/08 a 18/08

Fiscal de Meio Ambiente e Auxiliar de Fiscal Ambiental aprovados em concurso são convocados pela Prefeitura

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Foto - Divulgação

Fiscal de Meio Ambiente e Auxiliar de Fiscal Ambiental aprovados em concurso são convocados pela Prefeitura

SESMT

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), convocou no Diário Oficial desta sexta-feira (08), os aprovados no Concurso Público/2014 – Edital 029/2015, para o cargo de Fiscal de Meio Ambiente, CAROLINA MORENO e Auxiliar de Fiscal Ambiental, PEDRO HENRIQUE DUARTE DA COSTA, a comparecerem ou ligarem na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) de 12 a 13 de junho a agendarem a realização dos exames médicos admissionais.

Os aprovados devem ligar no número 3929-1130 ou comparecer à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959 – Centro, das 07h às 11h ou das 13h às 17h. Segundo o documento, os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos.

Os empossados serão lotados no respectivo cargo que se inscreveram, desde que considerados aptos em exame médico admissional.

DOCUMENTOS

De acordo com o Diário Oficial Nº 2116, os documentos deverão ser entregues no dia 13 das 07h às 11h ou das 13h às 17h, no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão). Segue abaixo a relação:

a) Comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme Edital 001/2014 (cópias autenticadas);
b) Certidão de casamento ou nascimento (cópias autenticadas);
c) Certidão de nascimento e CPF dos filhos (cópias autenticadas);
d) Carteira de Identidade (cópias autenticadas);
e) Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (2 turnos) ou respectiva(s) justificativa(s) (cópias autenticadas);
f) CPF (cópia autenticada);
g) PASEP (cópia autenticada);
h) Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos) (cópias autenticadas);
i) Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (cópias autenticadas);
j) Carteira Profissional de Trabalho (cópias autenticadas);
k) Declaração de Aptidão Física e Mental (SESMT) (cópias autenticadas);
l) Comprovante de Residência (Água, luz, telefone) (cópias autenticadas);
m) 01 Foto 3x4 (cópias autenticadas).
n) Atestado de residência (originais a serem preenchidos no ato da posse);
o) Declaração de bens e valores (originais a serem preenchidos no ato da posse);
p) Declaração de não acumulação de cargos (originais a serem preenchidos no ato da posse);

SERVIÇO

Baixe aqui o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul número 2116 de 08 de junho de 2018 com a convocação dos aprovados.
AEMS - Outubro 2018
SEGOV - Outubro - Agência BW3

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