Prefeitura Aniversário Três Lagoas

Esporte de Ribas se prepara para as próximas competições

Facebook Twitter

Foto: Ascom

Esporte de Ribas se prepara para as próximas competições

Diferentes modalidades esportivas de Ribas do Rio Pardo se preparam para participar de competições dentro e fora da cidade. O basquete masculino vai para Nova Andradina e o futsal segue na Copa Pelezinho com chances de classificação para a próxima etapa.

A seletiva de basquete, promovida na última segunda-feira (4), escolheu duas equipes masculinas para participaram dos jogos escolares. Os atletas já entregaram a documentação necessária e também fizeram o exame médico.

Os alunos da escola EBA (Eduardo Batista Amorim), na categoria sub 15, vão competir no Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul). Já os da escola JOPA (João Ponce de Arruda), na categoria sub 17, participarão do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). Ambas competições serão promovidas em Nova Andradina entre os dias 3 e 7 de julho.

A prefeitura de Ribas possui uma escolinha de basquete, cujas aulas são ministradas pelo professor Neuro Wagnes no Parque dos Ipês.

FUTSAL

Nos próximos dias 10 e 13 de junho a cidade recebe mais uma etapa da 5ª Copa Pelezinho Estadual de Futsal. Os jogos serão realizados no Ginásio do Bairro São João, a partir das 9h. Ribas possui equipes em cinco categorias: sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15.

No dia 10 os jogos serão contra a cidade de São Gabriel do Oeste e no dia 13 contra o Chelsea Brasil de Campo Grande. Todas os times de Ribas possuem chance de classificação para a próxima fase. Na última rodada, em Bandeirantes, os atletas conseguiram três vitórias, um empate e apenas uma derrota.


Nico Cabeleireiro
Fibria Grupo A de comunicação - Junho 2018 - Até dia 30

Compartilhe e faça seu comentário