Prefeitura Aniversário Três Lagoas

Ilha Solteira promoverá Festival de Dança com entrada gratuita

Facebook Twitter

Ilha Solteira promoverá Festival de Dança com entrada gratuita

Foto - Divulgação

Nos dias 16 e 17 de junho, na Casa da Cultura Rachel Dossi, acontece o Festival Ilha Solteira de Dança. No sábado, o evento começa às 18 horas; no domingo, será a partir das 16h. Trata-se de uma realização do Instituto Uirapuru, Instituto Cultural Promodança e da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por meio do Departamento Municipal de Cultura, que tem o objetivo de difundir e valorizar trabalhos da dança realizados em Ilha Solteira e região. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

O Festival Ilha Solteira de Dança reunirá companhias e academias de dança de toda a região, que apresentarão coreografias nas mais diferentes modalidades e gêneros. Todos os trabalhos serão avaliados por um júri técnico, que dará orientações individuais no intuito de incentivar e fortalecer tecnicamente e pedagogicamente os grupos e bailarinos que se apresentarão.

O Festival Ilha Solteira de Dança é uma seletiva regional do Festival Internacional Dançar a Vida, realizado em julho na cidade de Marília – SP. Os trabalhos selecionados em Ilha Solteira participarão do Festival de Marília, onde concorrerão a prêmios em dinheiro, bolsas de estudo e contratos internacionais.


Retirada de ingressos – para assistir ao Festival Ilha Solteira de Dança, será necessário retirar ingressos antecipadamente. A retirada acontecerá nos dias do Festival, sempre uma hora antes do início do evento. Ou seja, a bilheteria da Casa da Cultura será aberta no sábado a partir das 17 horas, e no domingo a partir das 15 horas.


Nico Cabeleireiro
Fibria Grupo A de comunicação - Junho 2018 - Até dia 30

Compartilhe e faça seu comentário