Prefeitura de Selvíria

PM prende mulher por desacato, desobediência e resistência em Três Lagoas

Facebook Twitter

Foto: Ascom/ 2ºBPM

PM prende mulher por desacato, desobediência e resistência em Três Lagoas

Nesta terça-feira (15), por volta das 10h30, uma guarnição da Rádio Patrulha prendeu uma mulher de 29 anos por desacato, desobediência e resistência no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

A guarnição realizava o patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Piloto, quando visualizaram a mulher que já é conhecia nos meios policias por diversos delitos em atitude suspeita. No ato da abordagem foi solicitado o fornecimento dos dados pessoais e o número do celular para verificação no sistema policial, a mesma ocultou o aparelho telefônico sob suas vestes e negou colaborar com a abordagem.

A mulher foi orientada referente às consequências oriundas da desobediência, porém permaneceu irredutível, sendo que no momento que recebeu voz de prisão começou a desacatar os policiais com xingamentos e resistiu também a prisão agressivamente.

Diante do fato, a suspeita foi encaminhada para a 2° Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde foi ouvida em Termo Circunstanciado de Ocorrência e será apresentada em juízo com audiência prévia marcada, para que sejam tomadas as medidas necessárias quanto à atitude da autora, pois, já é reincidente nesse tipo de atitude contra policiais, quando em abordagem fundada suspeita.
Nico Cabeleireiro
PMTL - CIDADE EM OBRAS 09 a 31/07

Compartilhe e faça seu comentário