Dinheiro que era de oferta de fiéis católicos é furtado de Igreja Matriz

Facebook Twitter

Foto: Divulgação

Dinheiro que era de oferta de fiéis católicos é furtado de Igreja Matriz

Um furto de ofertas de fiéis católicos foi registrado na manhã de segunda-feira (14) em Três Lagoas. O dinheiro estava no cofre dentro da igreja que foi violado pelo ladrão.

Segundo informações do site Patrulha News, por volta das 04h30 uma equipe de uma empresa de segurança foi até a Igreja Matriz Católica localizada na rua Zuleide Peres Tabox no centro, pois o sinal sonoro do alarme havia disparado. Os agentes não perceberam nenhuma movimentação estranha e saíram do local.

Já nas primeiras horas da manhã da segunda-feira, colaboradores da igreja chegaram ao local e perceberam que a porta lateral da mesquita estava com o vidro quebrado e outra porta no interior do templo estava arrombada. Marcas de sangue foram encontradas na fechadura da porta, dando o indício que o ladrão ficou ferido na ação criminosa.

Cerca de R$ 1.500,00 foram levados de um cofre que foi violado. O dinheiro era proveniente da ofertas de fiéis feitas durante a celebração do final de semana.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
Nico Cabeleireiro
PMTL - CIDADE EM OBRAS 09 a 31/07

Compartilhe e faça seu comentário